Formulário de Busca

Justiça Eleitoral poderá cancelar mais de 5 mil títulos em Iuiú

A última fase da biometria no estado, prioriza o agendamento, que pode ser realizado por meio de site (agendamento.tre-ba.jus.br) ou telefone 0800 071 6505.

Publicado em 08/agosto/2019 - 15:36
Imagem

Mais de 5 mil títulos eleitorais poderão ser cancelados no município de Iuiú,no Sudoeste da Bahia,conforme informação do TRE – Tribunal Regional Eleitoral divulgada nesta quinta-feira(08).O TRE informou ao portal Folha do Vale, que dos 8.322 eleitores convocados, apenas 3.291 realizaram a revisão biométrica, ou seja,39,55% do eleitorado,restando ainda 5.031 eleitores.

A suspensão do documento provoca diversas penalidades, a exemplo do impedimento de tirar passaporte ou carteira de identidade, tomar posse em cargo público e ter acesso a programas sociais. O prazo para regularização é 18 de fevereiro de 2020.

Agendamento

A última fase da biometria no estado, prioriza o agendamento, que pode ser realizado por meio de site (agendamento.tre-ba.jus.br) ou telefone 0800 071 6505.

Para agendar, o número do título será solicitado. Caso não possua a inscrição eleitoral ou não saiba o número, o eleitor deve informar número do CPF, data de nascimento e nome completo dos pais. O cidadão também pode cadastrar o número de telefone e e-mail. Esses últimos dados são importantes para que o eleitor receba confirmação e lembretes do agendamento.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Convite

Festa do Jeans acontece dia 26 de dezembro em Montalvãnia

Festa do Jeans acontece dia 26 de dezembro em Montalvãnia,no Clube Camponês.O evento elege o garoto e a garota Jeans.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF