Justiça Eleitoral diploma Ubiratan dos Santos
Ubiratan foi diplomado no dia 17 de dezembro para o primeiro mandato como vereador de Malhada.
MALHADA – Os não reverberados na boca de muita gente serviu de combustível para Ubiratan dos Santos, 40 anos. Muitas vezes desacreditado por alguns, Ubiratan nunca desistiu de trabalhar pelo social.
Eleito no pleito de 15 de novembro, Ubiratan teve 3,41% dos votos válidos, equivalente a 377 votos. O filho de Dona Naia é considerado um vencedor e escreverá uma nova história a partir de 1º de janeiro de 2021.
Diplomado no dia 17 de dezembro para exercer pela primeira vez o mandato de vereador, Ubiratan conversou com o Portal Folha do Vale. Ainda assustado, Ubiratan disse que antes de entrar na vida pública trabalhou no corte de cana.
“Fiquei nervoso quando ouvir o juiz anunciar meu nome nesta manhã, foi um momento de muita emoção. Minha verdadeira vocação é cuidar de gente, isso aqui não tem preço”, disse.
De acordo com Ubiratan, quantas vezes ele seguia de carona para agendar exame em Guanambi. Questionado pela reportagem como pautará seu mandato, Ubiratan respondeu que focará na área de saúde, mas não se esquecerá do esporte e social.
“Este será um mandato do povo, do meu querido Julião, a quem vou defender com todas as minhas forças, para fazer valer os votos”, encerrou.