Juiz libera homem acusado de estupro em Malhada

O delegado informou que já foi feito um pedido da prisão preventiva, que deve acontecer nos próximos dias.

Manoel
Manoel

O juiz Almir Edson Lelis Lima colocou em liberdade na última sexta-feira, 20 de setembro, Manoel Alves Teixeira de 51 anos, acusado de ter  estuprado uma senhora no distrito de Canabrava,em Malhada,no dia 5 de setembro.O magistrado concedeu o relaxamento da prisão entendendo que não houve flagrante,já que o suposto estupro teria acontecido no dia 5 de setembro e a vítima só procurou a delegacia na noite do dia 6 de setembro,sendo o mesmo preso na tarde do dia 7 de setembro.

De acordo com o delegado Adir Pinheiro Júnior, como Manoel não foi preso em flagrante, o juiz entendeu que o prazo da prisão foi expirado e não tinha mais provas. O delegado informou que já foi feito um pedido da prisão preventiva, que deve acontecer nos próximos dias. Manoel foi preso com um revolver, uma espingarda e várias munições.

Em conversa com a nossa reportagem na última quarta-feira, 18 de setembro, o acusado informou que só falava diante de juiz. O mesmo ficou apenas 14 dias recluso na delegacia de Carinhanha.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário