Jovem sobrevive após ser baleado oito vezes em Bom Jesus da Lapa
Uma irmã de Murilo contou a polícia que um dia antes,o autor dos disparos foi até sua residência e chegou a tomar água. “Dois homens chegaram numa moto defronte ao portal e começou a atirar acertando meu irmão oito vezes”, disse.

Um homem de 25 anos identificado por Murilo sobreviveu após receber oito tiros na noite de terça-feira, 14 de janeiro, no bairro Vila Maia, na cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h55min, na Rua Radar.
De acordo com a polícia, foram disparados cerca de 18 tiros contra o jovem.A polícia acredita que o motivo do crime pode ter sido acerto de contas ou disputa pelo ponto de drogas.Uma irmã de Murilo contou a polícia que um dia antes,o autor dos disparos foi até sua residência e chegou a tomar água. “Dois homens chegaram numa moto defronte ao portal e começou a atirar acertando meu irmão oito vezes”, disse.
O jovem foi socorrido e encaminhado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, sendo contatadas algumas perfurações no pulmão. O mesmo continua internado e seu estado de saúde é muito grave.
Redação www folhadovale.net