Jovem se retrata após dizer em live que o candidato Léo roubou

A retratação de Kauã Carvalho ocorreu após ele ser acionado judicialmente pelo candidato Léo, por crimes de calúnia e difamação.

Kauã Carvalho
Kauã Carvalho

CARINHANHA — Kauã de Carvalho de Brito, morador da cidade de Carinhanha, na região sudoeste da Bahia, gravou um vídeo nesta quinta-feira (19) pedindo desculpa ao candidato a prefeito Léo do Luana (Avante). A retratação ocorreu após Kauã ser acionado judicialmente pelo candidato, após se sentir ofendido.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Durante entrevista ao programa Jornal da Cidade, da Cidade FM, no dia 28 de agosto, Kauã cometeu crime de calúnia e difamação. Ele comentou na live que o candidato Léo havia roubado dinheiro da Câmera de Vereadores e ficou inelegível por 8 anos.

No vídeo de quase 30 segundos, Kauã pediu desculpas ao candidato e sua família pelas ofensas, além de aconselhar outras pessoas a não cometer o mesmo erro.

A onda de caluniar e difamar políticos e empresários iniciou ainda no período de pré-campanha, ocasião em que várias pessoas foram processadas, inclusive um ativista, Jorge Damasceno e o candidato Jorge Marinho.

Deixe seu comentário