Formulário de Busca
FG

Jovem que sofreu acidente de moto em Malhada morre no Hospital Regional de Guanambi

Posteriormente eles foram transferidos para o HRG. Daí recebeu os cuidados médicos e no dia seguinte teve alta da unidade.

Publicado em 24/maio/2019 - 14:12

Morreu na manhã desta sexta-feira (24), no Hospital Regional de Guanambi (HRG), o jovem Andrio de Jesus Silva (Negão), de 24 anos, após ter sido vítima de um acidente de moto no município de Malhada, região Sudoeste da Bahia.

De acordo informações, o acidente ocorreu no dia 11 de maio, por volta das 18h30min, quando Andrio e outro homem identificado como Jaison Manoel de Farias (Dai), de 34 anos, seguiam pela BR-030 e nas proximidades do distrito do Julião, após o condutor da moto perder o controle da direção, o veículo desceu uma ribanceira.

No acidente Andrio e Jaison tiveram ferimentos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital São Geraldo em Malhada. Posteriormente eles foram transferidos para o HRG. Daí recebeu os cuidados médicos e no dia seguinte teve alta da unidade.

Andrio ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HRG, mas não resistiu. De acordo informações, o acidente teria sido provocado após um motorista que seguia sentido oposto ao das vítimas não ter baixado os faróis do automóvel.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz da programação da festa de 23 anos de emancipação política de Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Foto: ASCOM.

Dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta neste sábado (21) em Juvenília

A dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta a partir das 21h, na Praça central da cidade de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (21).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF