Jovem que ateou fogo em mulher em Carinhanha tem prisão domiciliar substituída por prisão preventiva

O magistrado justificou a revogação com o argumento de que, houve descumprimento das condições impostas no período de prisão domiciliar.

CARINHANHA – Nesta quarta-feira (13), O Juiz Designado da Comarca de Carinhanha, Arthur Antunes Amaro Neves, converteu em prisão domiciliar a prisão preventiva Anne Sthephany Mendes Davi,23 anos, presa por tentativa de homicídio qualificado.

 Em junho, o magistrado substituiu a prisão preventiva de Anne para domiciliar.  Ela é investigada acusada de jogar gasolina e atear fogo na Caroline Vieira da Silva, 27 anos, no dia 5 de junho, durante uma confusão no Bar da Nice, localizado às margens da BA-161. Caroline teve 10% da superfície do corpo comprometido.

Na decisão, o magistrado justificou a revogação com o argumento de que, houve descumprimento das condições impostas no período de prisão domiciliar, pelo fato do crime ter sido praticado com emprego de violência e grave ameaça contra a vítima.

Anne já se encontra no Complexo Policial de Guanambi, onde cumprirá a pena. A prisão foi para assegurar a ordem pública, conforme informou o magistrado.

Leia mais:
Deixe seu comentário