Jovem é preso suspeito de matar o filho de 4 anos com golpes de martelo em Vitória da Conquista

A criança foi morta pelo pai em Vitória da Conquista. Autor do crime fugiu, porém, foi preso pela Polícia Militar.

Martelo, droga e balança de precisão foram apreendidas. Foto: Divulgação/Polícia Militar

VITÓRIA DA CONQUISTA — Um jovem foi preso suspeito de ter matado o próprio filho, em Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. O crime foi registrado na noite de quinta-feira (21), no bairro Vila Elisa.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A mãe da vítima relatou que estava trabalhando, quando recebeu uma ligação do marido, o qual disse que o filho estava passando mal. Quando a mulher chegou ao local encontrou a criança com ferimentos no abdômen e cabeça, inclusive com afundamento de crânio.

A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), onde foi constatado o óbito. O suspeito de ter cometido o crime fugiu, mas foi encontrado pela Polícia Militar na Avenida Filipinas, próximo de onde ele morava com a esposa e o filho.

O martelo utilizado no crime, uma substância semelhante à maconha e uma balança de precisão foram apreendidas. O homem foi preso em flagrante por tortura qualificada, homicídio e tráfico de drogas.

O suspeito e o material apreendido foram levados para a delegacia de Vitória da Conquista. O homem permanece preso à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário