Formulário de Busca

Jovem é atingido a tiros em Caetité

João Pedro Santos Araújo (Dante), de 23 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (13), em Caetité.

Publicado em 14/dezembro/2019 - 07:52
João Pedro está internado no Hospital Regional de Guanambi. Foto:reprodução

Na noite de sexta-feira, 13 de dezembro, um jovem foi atingido a tiros na cidade de Caetité, no sudoeste da Bahia. João Pedro Santos Araújo (Dante), de 23 anos, seguia pela Avenida Luís Bento, no bairro Pedro Cruz, em uma motocicleta quando foi atingido por cinco disparos.

Segundo informação, o crime foi praticado por dois homens, os quais chegaram em um carro de dados ignorados, e posteriormente o carona efetuou os tiros. João foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Posteriormente o jovem foi transferido para o Hospital Regional de Guanambi, onde permanece internado com o estado de saúde considerado estável. A Polícia Militar realizou rondas, porém os atiradores não foram localizados.

João já possuí passagens pela polícia suspeito de tráfico de drogas, assalto e por porte ilegal de arma de fogo. Em outubro de 2018 ele sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Nossa Senhora da Paz, em Caetité, após ser atingido com dois tiros.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

‘II Noite da Sofrência’ será realizada em março/2020 em Palmas de Monte Alto

A VSN Produções ganhou bastante credibilidade após a realização da I Noite da Sofrência, que ocorreu em janeiro de 2018 e o ‘1º Arrochanejo”, promovido em maio do mesmo ano.

Enquete

Como você avalia a administração do prefeito de Serra do Ramalho?







Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF