Jovem atingido a tiros há quase dois meses morre no Hospital Regional de Guanambi
Gustavo Henrique Torres Viana Costa, de 19 anos, morreu por volta das 22h de domingo (10), no Hospital Regional de Guanambi após quase dois meses internado vítima de disparos de arma de fogo.
Um jovem de 19 anos morreu na noite de domingo (10), após quase dois meses internado, vítima de disparos de arma de fogo, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Gustavo Henrique Torres Viana Costa foi atingido a tiros na manhã do dia 14 de setembro quando estava indo para o trabalho.
De acordo informações passadas ao portal Folha do Vale, o atirador estava em uma motocicleta Honda Fan 125 de cor preta, e disparou os tiros contra Gustavo quando ele passava pela Avenida Otavio Mangabeira, no bairro Morada Nova. O jovem foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde ficou todo esse período internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O corpo da vítima foi levado ao IML-Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passou por exame de necropsia nesta segunda-feira (11). A motivação e autoria do crime são investigadas pela 22º Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).