João Galego classifica sua gestão como um grande desafio
Galego se diz otimista, afirmando que faz um mandato transparente e voltado para as pessoas, deixando claro que defende o interesse do povo.

CARINHANHA — Perto de completar seu primeiro ano de mandato, à frente da Câmara de Vereadores de Carinhanha, o presidente João Cordeiro do Nascimento Neto, João Galego (PL), fez um balanço positivo de seu mandato ao longo dos últimos 12 meses.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Galego se diz otimista, afirmando que faz um mandato transparente e voltado para as pessoas, plataforma do seu trabalho, que visa, ainda, defender os interesses da população e divulgar ações do Legislativo.
Em entrevista concedida ao portal Folha do Vale, o presidente classificou sua gestão como um grande desafio. Desde que assumiu a presidência da Câmara, ele disse que visou adotar algumas medidas para bom funcionamento da Câmara.
“Tenho boa relação com meus pares, estou há 24 anos na vida pública e o cargo de presidente não me deixou maior ou menor. Meu respeito aqui é mútuo, por isso, procuro não desentender com os colegas. Claro, sempre haverá momento de tensão, mas depois estamos todos sorrindo”, disse.
O presidente deixou claro que foi um ano de dificuldade em razão da queda de receita, mas ele administrou os poucos recursos com muita seriedade. Ele disse que foi trocado móveis e os assentos foram reformados, além de manter o programa de rádios para divulgar ações do Legislativo.
Outro importante progresso do Legislativo implantado por Galego está a transmissão das sessões pelo Facebook, que possibilitou o cidadão acompanhar de qualquer parte do planeta.
“Agradeço, imensamente, o apoio que tive de todos os vereadores. Esta foi uma gestão democrática em que empreendemos um trabalho voltado à população e, sobretudo, aos mais carentes. Sabemos que precisamos progredir ainda mais, no entanto, estamos caminhando para tornar a qualidade de vida uma realidade para nosso povo”, encerrou.