Formulário de Busca
FG

Jimmy Klawston deixa direção do Hospital São Geraldo em Malhada

O nome do novo diretor não foi divulgado pelo secretário de Saúde Ginaldo Gomes (Naldim).

Publicado em 20/julho/2019 - 08:37

O enfermeiro Jimmy Klawston S. Mendes deixou a direção do Hospital Municipal São Geraldo (HMSG), na última sexta-feira (19), após quase três anos ocupando o cargo. Conforme informação apurada pelo portal Folha do Vale, Klawston deixou o cargo  para cursar medicina em uma universidade no Paraguai .

Nas redes sociais os colegas destacaram o papel importante exercido pelo enfermeiro na unidade hospitalar, reafirmando que ele sempre foi comprometido com o trabalho. “Não seremos mais colega de trabalho, mas a amizade que cultivamos ficará pra sempre conosco. Agradecer por todo aprendizado, por sempre me escutar, por ser esse profissional incrível e com um coração imenso cheio de alegria e paz. Saiba que estarei aqui torcendo pela suas novas conquistas e desejo todo sucesso do mundo”, disse Ananda.

Jimmy já havia assumido a direção do HMSG entre 2009 e 2012, na gestão de Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin). O nome do novo diretor não foi divulgado pelo secretário de Saúde Ginaldo Gomes (Naldim).

Procurado pelo portal Folha do Vale, o enfermeiro não respondeu nossas mensagens, mas o espaço fica aberto para prestar os devidos esclarecimentos.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

O evento vai acontecer na Unidade de Observação e Demonstração do (UOD),na cidade de Iuiú, nesta quarta-feira (21). Divulgação Prefeitura de Iuiú

Iuiú realiza 1º Frut Cultura nesta quarta-feira (21)

O objetivo do evento é auxiliar os produtores do município de Iuiú, os quais enfrentam diariamente dificuldades em suas plantações, principalmente no cultivo do maracujá.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF