Jacaré invade piscina de clube para se refrescar em São Francisco
Os banhistas foram surpreendidos pela presença de um jacaré de um metro e meio em uma das piscinas do estabelecimento, em São Francisco.

SÃO FRANCISCO — A temperatura de quase 40ºC não só atraiu frequentadores à piscina de um clube na cidade de São Francisco, no Norte de Minas Gerais, mas também um visitante inusitado.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Na manhã da última terça-feira (18), os banhistas foram surpreendidos pela presença de um jacaré de um metro e meio em uma das piscinas do estabelecimento.
O réptil entrou no clube recreativo de pescadores, localizado às margens do Rio São Francisco, mas não conseguiu mais sair. Segundo informação do Corpo de Bombeiros, o animal entrou na piscina em meio ao calorão que tem sido registrado no município.
Ainda de acordo com os militares, o animal não atacou nenhuma pessoa. Ele foi capturado sem ferimentos, levado até a zona rural da cidade e solto em seu habitat natural.
Conforme os militares, é comum encontrar animais dessa espécie na zona rural. Na quarta-feira (19), a máxima prevista é de 38ºC.