Jacaraciense abre edição do Lata Velha e tem Corcel 1977 reformado
O Corcel 1977 foi o primeiro e único carro de Zé Lisboa, morador de Jacaraci, sudoeste da Bahia. O carro foi totalmente reformado.
JACARACI — Um dos quadros mais longevos da televisão brasileira voltou ao ar na tarde de domingo (14), no Domingão com Huck. A nova edição do “Lata Velha” contou a história do Zé Lisboa, de 70 anos.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O Corcel 1977 foi o primeiro e único carro de Zé Lisboa, morador de Jacaraci, sudoeste da Bahia. O veículo, que tem 26 anos de existência, passou por uma transformação completa e ficou novo em folha.
O “Lata Velha” já reformou mais de carros e motos em quase duas décadas. A atração foi criada em 2005.
O apresentador Luciano Huck chegou a viajar à Luanda, na Angola, para buscar um veículo. “Foram 20 anos contando histórias por esse Brasil. Já contamos milhares de histórias de amor entre o homem e a máquina”, reagiu o apresentador do “Domingão”.
Luciano disse que, atendendo a pedidos, tinha um carro no palco do Domingão, escondido. “Sabe o que tem aqui de baixo? Um [Ford] Corcel 1977 reformado. É o carro do seu Zé Lisboa, lá do interior da Bahia. Agora, se você que está em casa, assistindo a esse apresentador narigudo que vos fala, com um carro reformado no palco…. Isso remete a alguma coisa? Dá alguma lembrança afetiva?”, celebrou Luciano no palco do “Domingão com Huck”.