Irmão do presidente da Câmara de Brumado morre ao se jogar de prédio em Salvador
Conforme informação do site Achei Sudoeste e confirmada pelo portal Folha do Vale, José Osório Quinteiro Vasconcelos, estava acompanhado da esposa, do filho e da sua mãe, quando se jogou do prédio.

Um homem morreu na última segunda-feira, 4 de março, após se jogar de um prédio, na cidade de Salvador. Conforme informação do site Achei Sudoeste e confirmada pelo portal Folha do Vale, José Osório Quinteiro Vasconcelos, estava acompanhado da esposa, do filho e da sua mãe, quando se jogou do prédio.
De acordo com o site, a esposa de José Osório ainda tentou segurar o companheiro, mas não logrou êxito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas Osorio já estava morto.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal de Salvador, onde foi realizado o exame de necropsia. Em seguida, o corpo foi transladado para o município de Brumado, onde será sepultado.
Osório é irmão do presidente da Câmara Municipal, Leonardo Quinteiro Vasconcelos (PDT) e, filho da professora aposentada Vera Quinteiro Vasconcelos e do saudoso Gildásio Vasconcelos.
Redação www folhadovale.net