Investigador é transferido de Carinhanha para Guanambi após pedido de deputado
Daniel justificou que a transferência é em razão do investigador ter perdido recentemente o pai e precisa dar um suporte a sua mãe.
CARINHANHA – O deputado federal Daniel Almeida (P C do B), mantém entre suas atividades a tarefa de pedir promoções e transferências de policiais civis, como foi o caso do investigador Jean Charles de Oliveira, que era lotado na Delegacia Territorial de Carinhanha, no Médio São Francisco.
No ofício encaminhado pelo deputado ao Secretario de Segurança Publica do Estado da Bahia, Ricardo César Mandrino Barreto, datado de 20 de junho, Daniel justifica que a transferência é em razão investigador ter perdido recentemente seu pai e precisa dar um suporte a sua mãe e a toda a família que depende do seu apoio.
Jean foi nomeado para reforçar o quadro de agentes da Delegacia de Carinhanha em novembro de 2021, vindo da 26ª Coorpin de santa Maria da Vitória.
Carinhanha agora conta apenas com o investigador Felipe Emanuel nomeado no mês de julho. Além de Jean, um escrivão “Ad hoc”, cedido pelo Município não integra mais o quadro de servidores da delegacia. Construída em 2002, Carinhanha já teve 11 agentes e um delegado titular.