Investigação do desaparecido de Jorjão deve se concentrar na Bahia
A informação foi passada pelo delegado Thiago Pinheiro, responsável pela investigação na cidade de Manga, na manhã desta quinta-feira (22).
MANGA — As investigações do desaparecimento de Jorge Aparecido Costa, conhecido como Jorjão de Maria Piaba, 46 anos, devem se concentrar no estado da Bahia. A informação foi passada pelo delegado Thiago Pinheiro, responsável pela investigação na cidade de Manga, no Norte de Minas, na manhã desta quinta-feira (22).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
À Folha do Vale, Thiago afirmou que já foi instaurado o procedimento e já está ouvindo algumas testemunhas. Ele disse que pelos depoimentos vai ficando claro que Jorjão não desapareceu em Manga, mas na cidade de Malhada, na Bahia.
Thiago disse que, por enquanto, é o que ele pode dizer, mas a investigação deve se concentrar na Bahia, local do suposto desaparecimento. O delegado explicou que, a partir de agora, as polícias trabalham em conjunto para elucidar o desaparecimento.
Na noite de quarta-feira (21), o delegado substituto de Malhada, Osmair Mattos, informou que instaurou um procedimento para apurar o desaparecimento de Jorjão de Maria Piaba, que completa 7 dias hoje.
Jorjão está desaparecido desde a última quinta-feira (15), quando saiu de casa com destino ao município de Malhada. Jorjão foi visto pela última vez em um hotel em Malhada, mas teria retornado a Manga, na companhia de um parceiro.