Internautas criticam prefeito de Feira da Mata após cancelamento de Festa Cigana

O cigano explicou que o evento foi cancelado por causa da "má vontade" do chefe do Executivo, mas o prefeito não se manifestou.

FEIRA DA MATA –   O prefeito de Feira da Mata, na região oeste da Bahia, Valmir Macedo Rodrigues (PSD), se tornou alvo de críticas em redes sociais após o anúncio do cancelamento da 11ª Festa Cigana. O anúncio foi fito na quarta-feira (25), pelo cigano Gaston, organizador do evento.

Em um vídeo compartilhado, o cigano explicou que o evento foi cancelado por causa da “má vontade” do chefe do Executivo. Gaston disse que o gestor não cumpriu o combinado, razão pela qual resolveu cancelar o evento.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o locutor de rodeio Gustavo Goiano explicou que é uma covardia o comportamento do prefeito. “Que covardia do senhor prefeito, vamos ajudar o próximo. Os ciganos são nossos irmãos, eles [ciganos] são filhos de Feira da Mata. Que covardia é essa, fica triste não Gaston”, disse Gustavo.

Gustavo Goiano critica cancelamento de festa.

A reportagem do Portal Folha do Vale entrou em contato com a secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, mas não localizou. O chefe de Gabinete não atendeu o veículo de comunicação, mas o espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos.

Deixe seu comentário