“Indiquei o tanque em cima da contrapartida da prefeitura”, diz Bita da Colônia
Em resposta ao pronunciamento de Kamando, Bita da Colônia respondeu Kamando pode indicar a emenda para onde ele achar melhor.
MALHADA – A emenda no valor de R$ 100 mil reais destinada para aquisição de resfriados pelo deputado federal Igor Kannário (União Brasil), derrotado no pleito de 2022, foi pauta da sessão desta sexta-feira (17), na Câmara de Vereadores de Malhada.
Na Tribuna Livre, Kamando Lima ironicamente parabenizou o vereador Vilson Cerqueira de Oliveira, Bita da Colônia (PT), pela indicação do resfriado de leite para o distrito de Parateca, afirmando que esse compromisso ele já havia firmado.
Sem citar nomes, Kamando fez questão de dizer que ele é o verdadeiro pai da emenda destinada. “Seja homem como eu, então vamos ser transparente. Mexeu com a pessoa errada”, comentou Lima.
Em resposta ao pronunciamento de Kamando, Bita da Colônia respondeu Kamando pode indicar a emenda para onde ele achar melhor, mas sua indicação foi em cima da contrapartida feita pelo prefeito Gimmy Ramos (PT), que o valor da emenda não era suficiente para o número de tanques indicados.
Bita afirmou que diante do valor insuficiente da emeda para o número de resfriadores o prefeito colocou mais R$ 50 mil reais, por isso, ele indicou o tanque para o distrito. “Se Kamando quiser indicar outro tanque para Parateca será bem-vindo, mas esse que eu indiquei não tem relação com sua emenda”, disse Bita.