Formulário de Busca

Idoso tem mais de 2 mil reais levados em assalto na zona rural de Carinhanha

O comerciante foi roubado na noite de terça-feira (10), na comunidade de Feirinha de Santa Luzia, zona rural de Carinhanha, no Oeste da Bahia. Os criminosos levaram mais de 2 mil reais durante a ação.

Publicado em 11/setembro/2019 - 13:39
Veículo usado pelos criminosos para assaltar o comércio de Cesário Moreira Rodrigues ,na noite de terça-feira (10), na comunidade de Feirinha de Santa Luzia, em Carinhanha.Foto:PM.

Um idoso identificado como Cesário Moreira Rodrigues, de 61 anos, teve mais de 2 mil reais levados em um assalto na noite de terça-feira, 10 de setembro, na comunidade de Feirinha de Santa Luzia, zona rural de Carinhanha, no Oeste da Bahia.

Conforme informações de Cesário, ele tinha acabado de fechar o comércio, quando por volta das 23h30min, três homens chegaram em sua residência chamando por ele. Ao abrir a porta, o trio disse que queria comprar 5 litros de gasolina, em seguida, anunciou o assalto. Posteriormente os criminosos fugiram levando o valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), dois aparelhos celulares da marca Samsung e 30 litros de gasolina.

O veículo utilizado pelos criminosos, um Renalt Sandero, ano 2018, cor prata, licenciado em Belo Horizonte, Minas Gerais, foi localizado pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal. Os assaltantes não foram localizados.

Não consta restrição de furto/roubo no veículo, conforme informação do comandante da 3ª CIA. A ocorrência foi registrada na delegacia de Carinhanha no início da tarde desta quarta-feira (11).

 O Sandero foi encaminhado à delegacia da cidade de Guanambi, para aplicação das medidas necessárias.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cantor Gabriel Gava fará show no município de Pindaí no próximo domingo

Gabriel Gava se apresentará no distrito de Guirapá no próximo domingo (19).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF