Formulário de Busca

Idoso que estava desaparecido em Sebastião Laranjeiras é encontrado morto

O corpo de Otelino José dos Santos, de 83 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (9), nas proximidades da casa onde morava, localizada na fazenda Sambaíba, em Sebastião Laranjeiras.

Publicado em 09/outubro/2019 - 17:48
Otelino José dos Santos está desaparecido desde 7 de outubro,quando saiu de sua casa na zona rural de Sebastião Laranjeiras.Foto: RG.
Otelino estava desaparecido desde a última segunda-feira (7). Foto : reprodução RG

Um idoso identificado como Otelino José dos Santos, de 83 anos, o qual estava desaparecido, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (9), no município de Sebastião Laranjeiras, no Sudoeste da Bahia.

De acordo o radialista José Geraldo, Otelino estava desaparecido desde a manhã da última segunda-feira, 7 de outubro, após sair de sua casa, na fazenda Sambaíba. O corpo do idoso que sofria de Alzheimer, foi localizado nas proximidades da residência.

O que é Alzheimer  ?

É uma doença neuro-degenerativa que provoca o declínio das funções cognitivas, reduzindo as capacidades de trabalho e relação social e interferindo no comportamento e na personalidade da pessoa. De início, o paciente começa a perder sua memória mais recente.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

A cerimônia acontece nesta terça-feira (10), em Guanambi

Formatura de alunos do Proerd acontece nesta terça (10) em Guanambi

Formatura de 830 alunos do Proerd de Guanambi acontece nesta terça-feira (10), totalizando 1.580

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF