Idoso fica preso no teto de carro após ser atropelado na BR-030 em Guanambi

O idoso foi atropelado nas proximidades da feijoada de Lira e foi levado no teto do carro até o Posto Guarujá, ocasião em que foi alertado.

Equipe do Samu resgatando o idoso. Foto: Polícia Militar
Equipe do Samu resgatando o idoso. Foto: Polícia Militar

GUANAMBI – Um idoso de 72 anos, identificado como Tadeu Campos Nascimento, ficou preso no teto de um Celta, de cor verde, após ser atropelado, na BR-030, no início da noite de domingo (26), em Guanambi, no sudoeste da Bahia.

Por volta das 18h45, a Polícia Militar foi informada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), que havia um veículo transitando pela rodovia com uma pessoa presa no teto. Uma viatura se deslocou até o posto Guarujá e localizou o carro  por volta das 18h50, sendo conduzido por José Nilton Pereira de Castro, 36 anos.

Na ocasião foi constatado que havia uma pessoa no teto do JMS 5528. Os policiais fizeram a interdição da via e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender o idoso.

Ainda de acordo com informações de populares, o idoso ficou preso no teto do veículo e foi levado por cerca de 3 km (nas proximidades da feijoada de Lira até o Posto Guarujá), até que o condutor ao ser alertado por populares parou o veículo.

 Tadeu foi encaminhado para o Hospital Geral  de Guanambi (HGG), mas não há informação sobre seu estado de saúde. José Nilton foi levado à Delegacia Territorial de Guanambi, pois apresentava visível estado de embriaguez e assumiu que fez ingestão de bebida alcoólica.

Deixe seu comentário