Formulário de Busca
FG

Idoso é encontrado morto em Caetité

O corpo de Joaquim Manoel dos Santos foi encontrado em sua residência localizada na Rua Coração de Maria, no bairro Pedro Cruz, na cidade de Caetité, no Sudoeste da Bahia. Ele estava com uma corda amarrada no pescoço.

Publicado em 05/setembro/2019 - 16:52
O corpo do idoso Joaquim Manoel dos Santos foi encontrado dentro de uma residencia, no bairro Pedro Cruz,em Caetité, na tarde desta quinta-feira (5). Foto: PC.

Um idoso de 74 anos foi encontrado morto no bairro Pedro Cruz, na cidade de Caetité, no Sudoeste da Bahia, na tarde desta quinta-feira (5). O corpo de Joaquim Manoel dos Santos foi encontrado em sua residência localizada na Rua Coração de Maria, com uma corda amarrada no pescoço.

De acordo com informação da 94ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Joaquim  estava desaparecido e foi encontrado pela família dentro de um quarto sem sinais vitais.A família informou que ele  estava depressivo há muito tempo.

O corpo do idoso foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, para exame de necropsia.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz da programação da festa de 23 anos de emancipação política de Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Foto: ASCOM.

Dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta neste sábado (21) em Juvenília

A dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta a partir das 21h, na Praça central da cidade de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (21).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF