Idoso é encontrado morto dentro de casa na zona rural de Malhada
Como não havia nenhuma marca de violência no corpo do idoso, a polícia acredita que ele sofreu um mal súbito.
MALHADA – Um idoso de 71 anos foi encontrado morto dentro de casa na tarde de sexta-feira (4) na zona rural de Malhada, no sudoeste da Bahia. Osvaldo José de Sá, conhecido como “Dim’, foi encontrado sem vida por volta das 16h, no povoado da Lagoa do Coqueiro, região do distrito de Canabrava.
A guarnição da Ronda Rural do 2° Pelotão da 3ª Companhia do 17° Batalhão de Polícia Militar, compareceu na casa para verificar informação de moradores que um idoso, que não havia sido visto sair de casa, estava caído no interior de sua residência, próximo a porta, impedindo a abertura.
Ao abrir o imóvel, foi constatado por um técnico em enfermagem que o idoso não tinha nenhum sinal vital, sendo encaminhado ao Hospital Municipal São Geraldo (HMSG), tendo óbito atestado pela médica plantonista.
Aos policiais, vizinhos informaram que Dim estava fazendo uso excessivo de bebida alcoólica, além disso, havia submetido a cirurgia cardíaca há cerca de três anos, ocasião em que ficou internado por três meses em Guanambi e depois precisou ser transferido para unidade hospitalar de Vitória da Conquista.
Natural de Minas Gerais, o idoso morava sozinho. Os familiares foram acionados para adotar as providências necessárias para o sepultamento.