Formulário de Busca

Idoso é baleado no distrito de Canabrava em Malhada

Manoel foi baleado na região da boca na manhã de quarta-feira (1º), no distrito de Canabrava, zona rural de Malhada.

Publicado em 02/janeiro/2020 - 09:37

Um idoso de 60 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo supostamente acidental na manhã de quarta-feira (1º), na Praça da Igreja, no distrito de Canabrava, zona rural de Malhada, na região sudoeste da Bahia. Conforme informação de populares, era por volta das 11h, quando Manoel Ferreira de Souza caminhava pela praça e acabou sendo baleado na região da boca.

De acordo com informação de populares, o autor do disparo teria sido Osmarino dos Santos Cardoso (Bazim), de 40 anos, o qual já havia atirado contra uma árvore. “Ele [Bazim] deu dois tiros, o primeiro pegou no calçamento, já o segundo acertou uma árvore e atingiu seu Manoel”, disse uma pessoa.

Manoel foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Geraldo, em Malhada, sendo transferido posteriormente para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). A unidade não divulgou seu estado de saúde na manhã desta quinta-feira (2).

Policiais da 3ª CIA estiveram no local para tentar localizar o suspeito,mas não obteve êxito.

Bazim é um velho conhecido da polícia, inclusive foi preso por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Sudoeste),por porte irregular de arma de fogo, no mês de junho de 2018.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

‘II Noite da Sofrência’ será realizada em março/2020 em Palmas de Monte Alto

A VSN Produções ganhou bastante credibilidade após a realização da I Noite da Sofrência, que ocorreu em janeiro de 2018 e o ‘1º Arrochanejo”, promovido em maio do mesmo ano.

Enquete

Como você avalia a administração do prefeito de Serra do Ramalho?







Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF