Formulário de Busca

Idoso com transtornos mentais completa 9 dias desaparecido em Malhada

Desde que Zé de Nego desapareceu na madrugada de segunda-eira(23),uma equipe foi montada e já realizou busca em um raio de mais de 70 km.

Publicado em 31/dezembro/2019 - 06:10

Segue desaparecido há 9 dias idoso José Rodrigues Ferreira (Zé de Nego), de 62 anos, na cidade de Malhada, no Médio São Francisco. Desde que Zé de Nego desapareceu na madrugada de segunda-feira(23),uma equipe foi montada e já realizou busca em um raio de mais de 70 km.

De acordo com informação família, existe uma preocupação muito grande pelo fato dele não se alimentar há 9 dias,assim também como não toma medicamento. “Ninguém some dessa forma sem deixar rastro, estamos torcendo para que o pior não tenha acontecido”, comentou um sobrinho do desaparecido.

Segundo informação da família, no domingo dia 22 de dezembro, Zé de Nego não estava se sentido bem e foi levado para ser medicado no Hospital São Geraldo (HSG), em Malhada. Em seguida, foi descansar na casa do irmão, mas acabou saindo na madrugada de segunda-feira e nunca mais foi visto.

Residente na comunidade do Cascalho, Zé tem transtorno mentais e toma remédio controlado, além de ter lapso de memória. Qualquer informação entre em contato pelo telefone: (77) 9 9825-6464.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

‘II Noite da Sofrência’ será realizada em março/2020 em Palmas de Monte Alto

A VSN Produções ganhou bastante credibilidade após a realização da I Noite da Sofrência, que ocorreu em janeiro de 2018 e o ‘1º Arrochanejo”, promovido em maio do mesmo ano.

Enquete

Como você avalia a administração do prefeito de Serra do Ramalho?







Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF