Ibama, Inema, Adab,PF e PRF deflagram Operação Fiscalização de Proteção Integrada em Guanambi
As equipes estão realizando fiscalização em cerâmicas, construções e outros locais, com o objetivo de averiguar a prática de ilícitos.
GUANAMBI — A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental de Lençóis (CIPPA/Lençóis), Crea, Ibama, Inema e Adab deu início nesta segunda-feira (14), a Operação Fiscalização de Proteção Integrada para combater crimes ambientais, em Guanambi, na região sudoeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
As equipes policiais estão realizando fiscalização em cerâmicas, construções civis e outros locais, com o objetivo de averiguar a prática de ilícitos ambientais, principalmente nesse momento em que a região enfrenta uma estiagem severa.
Com cerca de 60 homens estão trabalhando na operação que irá prosseguir na cidade, mas não há data para finalizar, segundo apurou a Folha do Vale. O veículo pediu informação aos órgãos envolvidos na ação, no entanto, até o fechamento da matéria, não enviaram nenhuma resposta.
Conforme apurou a Folha do Vale, nesta segunda-feira os fiscais visitaram algumas cerâmicas e obras na área da construção civil.