Hugo Costa nega convite para integrar secretaria no governo de Nilo
Ao Portal Folha do Vale, o ex-vice-prefeito Hugo Costa negou qualquer negociação para integrar o governo municipal.
GUANAMBI — O empresário e presidente do Diretório do PSD de Guanambi, Hugo Costa, negou que recebeu convite do governo de Nilo Coelho (PSD) para ser secretário de Planejamento. Ao Portal Folha do Vale, o ex-vice-prefeito negou qualquer negociação para integrar o governo municipal.
Costa disse que tudo não passa de especulações, já que ele nunca foi procurado pelo prefeito. “Fui procurado por pessoas no segundo escalão e afirmo que tudo é ‘futrica’. “Escuto muita conversa e falo com precisão que nunca fui convidado”, comentou.
Questionado sobre uma foto em que ele aparece com o irmão lado do secretário de Saúde, Edson Luís Lélis Costa, o Dr. Luia, durante um evento em Suruá, ele respondeu que sua relação com Luia é independente de política.
“Tenho residência no Suruá, então vejo isso com naturalidade. Minha amizade com Luia não tem relação com política” disse.
O vereador Paulo Costa (PC do B) também foi procurado pela reportagem, mas estava em reunião prometeu retornar no momento oportuno. Nos bastidores, existem comentários que o convite aos irmãos Costa foi feito no início do mês de junho, ocasião em que Paulo teria pedido um tempo para conversar com sua base e o deputado federal Daniel Almeida.
Conforme o achei Sudoeste, uma das pastas entregues para os irmãos seria Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, ocupada por Victor Boa Sorte, enquanto Hugo Costa teria sido convidado para ocupar a pasta da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), conforme a reportagem.