Homicida é preso após agredir policial militar em Carinhanha

Aparecido Neves Nogueira possui diversas passagens pela polícia. Ele é acusado de agredir um policial militar e recentemente foi preso por cometer violência contra mulher em um bar no município de Carinhanha.

CARINHANHA – No dia 1º de outubro uma guarnição do 1º Pelotão de Policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar da Bahia se deslocaram até um bar no bairro Alto da Colina, em Carinhanha, no Médio São Francisco, para averiguar uma denúncia de violência contra mulher.

De acordo com informações da PM, Aparecido Neves Nogueira, de 31 anos é considerado um criminoso de alta periculosidade. Recentemente ele foi acusado de agredir uma mulher em um bar no município de Carinhanha. O homem possui diversas passagens pela polícia, em uma delas ele responde por ter agredido um policial militar.

No local, os Policiais encontraram a mulher de 29 anos com vários ferimentos no joelho e no rosto. A mulher relatou aos militares que estava sentindo muitas dores, que foi arrastada pelos cabelos e ameaçada de morte.

Em diligências, a PM encontrou o homem de 31 anos próximo ao bar. O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi e a mulher foi encaminhada ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Carinhanha para o atendimento e suporte psicológico e social necessário.

Foragido da Polícia – Em 2019 Aparecido foi considerado foragido da Polícia após ser beneficiado com o indulto de natal e não mais retornar ao Presídio Carmo Paranaíba, no Triângulo Mineiro. Em março do mesmo ano ele havia sido preso pelos agentes da 3ª CIA.

A PM após receber várias denúncias informando que um homem estava fazendo ameaçava a outro homem em um depósito de distribuidora de bebidas compareceu ao local para averiguar do que se tratava a situação. Ao chegar no comércio, os policiais constataram que Aparecido tinha realizado o consumo de drogas e estava ameaçando o outro para que ele comprasse ração.

O suspeito ao visualizar a viatura pulou o muro e entrou na casa da sua vizinha, e após receber voz de prisão agrediu o policial com uma bengala de moto.

Deixe seu comentário