Formulário de Busca

Homicida é encontrado morto na zona rural de Malhada

Luiz possuía uma passagem por homicídio cometido há nove anos na cidade de Carinhanha, segundo informações da polícia.

Publicado em 11/fevereiro/2020 - 09:54

Atualizada às 10h

MALHADA – Um homem de 70 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (11), na comunidade de Ilha das Melancias, zona rural de Malhada, no Médio São Francisco. Luiz Gonzaga da Silva (Boca de Gole) foi encontrado às margens do rio São Francisco, com parte do rosto desfigurado.

Conforme informação da família, Boca de Gole estava desaparecido desde domingo (10). “Acredito que pai sofreu infarto,mas só o exame de necropsia poderá confirmar”,comentou uma filha de Boca.

Luiz possuía uma passagem por homicídio cometido há nove anos na cidade de Carinhanha, segundo informações da polícia. Ele também respondia por outro homicídio na cidade de Senador Pompeu, no Ceará.

Boca de Gole foi absolvido pelo Tribunal do Júri, na sessão realizada no dia 14 de agosto de 2019. O advogado de defesa Lucas Vilas Boas Lelis explicou na época que os jurados reconheceram a tese da legítima defesa.

Crime

No dia 25 de novembro de 2011, Luiz confessou que usou um facão para assassinar um colega identificado como João.O crime ocorreu na fazenda de Raimundo Delino, comunidade do Frota.O motivo do crime teria sido por conta de uma dose de pinga.

De acordo com informação da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), o corpo de Luiz será removido e encaminhado ao IML – Instituto Médico legal de Guanambi para exame de necropsia.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF