Formulário de Busca

Homens são baleados na zona rural de Carinhanha

Policiais estiveram na Agrovila 23 ainda na tarde desta quarta-feira para tentar localizar Paulo, no entanto, ele não foi localizado.

Publicado em 20/maio/2020 - 20:39
Carro incendiado em Carinhanha. Foto: rede social.

CARINHANHA – Dois homens foram baleados em uma confusão na tarde desta quarta-feira (20), na Agrovila 23, zona rural de Carinhanha, no oeste da Bahia. A confusão teve início na noite de terça-feira (19), depois que José de Souza Filho, de 42 anos, colocou fogo em uma motocicleta, mas só encerrou nesta tarde.

Segundo a Polícia Militar (PM), insatisfeito José colocou fogo no carro de Paulo Filismino de Souza, de 30 anos, proprietário da motocicleta incendiada na noite de ontem. Na residência de Paulo, José disparou contra Miguel Neves de Souza, de 66 anos, pai de Paulo, o qual reagiu acertando José.

Os dois homens foram socorridos e encaminhados ao Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), por volta das 16h. José deu entrada na unidade com perfurações no tórax lado direito e flanco lado direito, enquanto Miguel foi atingido no lado esquerdo da face e no tórax.

A dupla foi transferida para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), no início da noite. Policiais estiveram na Agrovila 23 ainda na tarde desta quarta-feira para tentar localizar Paulo, no entanto, ele não foi localizado.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?

Sim? - 213 Votos


Não? - 27 Votos


Acho besteira? - 9 Votos


CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF