Homem teria sido espancado antes de ser morto em Malhada

Com uma faca na cintura, ela fez algumas investidas contra Gilberto, porém ele se defendeu atingindo seu rosto

Gilberto
Gilberto

O homem de 37 anos assassinado com um golpe de faca na noite do último domingo, 24 de setembro, na comunidade de Pau D’arco, no município de Malhada, no Sudoeste da Bahia. Conforme informações colhidas pelo portal Folha do Vale, ele teria sido espancado antes de ser morto pelo cunhado e enteados.

De acordo com informações de uma fonte repassada ao portal, Gilberto Oliveira da Silva (Gilberto do Transporte) pode ter sido vítima de uma emboscada.

Segundo essa fonte, o autor do homicídio foi Ronaldo Mendes Ferreira,irmão de Aline, que mantinha um relacionamento com Gilberto.A fonte informou que desde cedo que Aline começou agredir Gilberto verbalmente,inclusive fazendo investidas contra ele,mas em um certo momento ele atingiu o rosto dela. “Naquele momento iniciou uma confusão envolvendo os filhos de sua companheira e seu cunhado. Gilberto foi espancado muito antes de ser furado em cima do peito esquerdo pelo seu cunhado”, disse.

Gilberto foi socorrido e encaminhado ao PSF de Parateca,onde constatou o óbito.Em seguida,mesmo sem vida ele foi encaminhado ao hospital são Geraldo,em Malhada.

A Delegada Substituta de Malhada Virgínia Milene Aranha, disse ao portal Folha do Vale, que um inquérito vai ser instaurado para apurar o crime.

O corpo de Gilberto foi encaminhado ao IML-Instituto Médico legal,em Guanambi,onde será necropsiado e liberado em seguida para o sepultamento.

 

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário