Formulário de Busca

Homem tem cabeça esmagada em acidente de trânsito entre moto e caminhão em Bom Jesus da Lapa

O motociclista Marcelo Santos Silva, conhecido como “Galego da Verdura”, morreu na Avenida Amirante Beirute,em Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, na noite de segunda-feira (09), após perder o controle da direção do veículo e colidir com um caminhão.

Publicado em 10/setembro/2019 - 10:12
Marcelo morreu na noite de segunda-feira (09), após perder o controle da motocicleta,em Bom Jesus da lapa, no oeste da Bahia. Foto: Reprodução Sudoeste Bahia.

Um motociclista teve a cabeça esmagada por um caminhão após perder o controle da motocicleta e colidir com um caminhão, no bairro Cavalhada, em Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, na noite de segunda-feira (09).

 O caminhão passou por cima da cabeça de Marcelo Santos Silva, conhecido como “Galego da Verdura”, na Avenida Almirante Beirute, por volta das 20h. A vítima apresentava esmagamento de crânio com derramamento de massa encefálica.

 Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e confirmaram o óbito. O corpo de Marcelo foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa e passou por exame de necropsia.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Circuito da Folia.Foto: Duaci Santos

Estrutura para o Carnaval de Carinhanha está quase pronta

A Prefeitura prevê que tudo esteja pronto já na próxima sexta-feira (21).

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF