Homem suspeito de cometer homicídio em Bom Jesus da Lapa é preso em Vitória da Conquista
Léo Bocão foi preso em Vitória da Conquista, suspeito de assassinar Inho do Peixe, no dia 7 de julho, no Mercado Municipal, na Capital da Fé.
VITÓRIA DA CONQUISTA — Um homem suspeito de cometer um homicídio na cidade de Bom Jesus da Lapa, na região oeste da Bahia, foi preso em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, no dia 25 de julho. Leandro Medeiros Santos Silva, conhecido como “Léo Bocão”, foi preso pela Polícia Militar, no bairro Cidade Modelo.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Léo Bocão, suspeito de assassinar Vagner Santos de Souza, conhecido como “Inho do Peixe”, 34 anos, no dia 7 de julho, com disparos de arma de fogo, no Mercado Municipal, na Capital da Fé.
O delegado Sandro Nunes instaurou um Inquérito Policial para apurar a autoria e materialidade da prática delituosa, requisitando exames periciais de local do crime e necroscópico, além de vídeo do momento do crime e depoimento de testemunhas.
No decorrer das investigações, o suspeito fugiu ao ser intimado, então Sandro Nunes representou pela prisão preventiva do suspeito com fundamento na garantia da ordem pública e para garantia da aplicação da lei penal, sendo decretada sua prisão pelo Juiz da Vara Criminal de Bom Jesus da Lapa, Moisés Argones Martins.
No momento da prisão, Bocão estava com a mesma arma que teria usado para cometer o crime, um revólver Tauros, Calibre.32, municiado com 04 (quatro) munições, sendo uma intacta e três picotadas. O investigado se encontra preso no Conjunto Penal de Vitória da Conquista à disposição da justiça.