Homem suspeito de 11 homicídios morre em confronto com a Rondesp em Bom Jesus da Lapa

O homem pertence a uma facção criminosa atuante em Bom Jesus da Lapa e região, sendo suspeito de 11 homicídios, conforme a ocorrência.

Material apreendido em Bom Jesus da Lapa. Foto: Rondesp
Material apreendido em Bom Jesus da Lapa. Foto: Rondesp

BOM JESUS DA LAPA – Um homem, que não teve o nome divulgado, suspeito de cometer onze homicídios, morreu em confronto com policiais da Rondesp Meio Oeste, com o apoio da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na manhã desta segunda-feira (4), em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Por volta de 5h15, os policiais receberam denúncias de que dois suspeitos recém-chegados de São Paulo estavam em uma região de mata na localidade de Salinas, realizando tráfico de entorpecentes, então foi realizado o cerco no local, mas ao perceber a aproximação dos PMs, os eles efetuaram disparos contra os agentes.

Diante da situação, os policiais reagiram à injusta agressão. Ao cessar os disparos, foi localizado um corpo ao solo. O resistente pertence a uma facção criminosa atuante em Bom Jesus da Lapa e região, sendo suspeito de 11 homicídios. O segundo suspeito fugiu para uma região de mata.

Ele ainda foi encaminhado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém o resistente evoluiu para óbito na unidade. Com o suspeito PM apreendeu: uma Pistola Taurus calibre .40, número de série suprimido pertence a PM-SP, oito munições.40 intactas, um carregador pistola .40, um prensado de substância análoga à maconha, três papelotes de substância análoga à cocaína e um celular. 

A ocorrência foi registrada na sede da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) em Bom Jesus da Lapa.

Deixe seu comentário