Homem supostamente com transtornos mentais é resgatado pela polícia em situação insalubre em Guanambi

No interior da residência uma senhora identificada como Silvani Carvalho Santos, de 50 anos, também foi encontrada em um cômodo sem condições básicas de higiene.

O homem foi resgatado pela Polícia Militar na manhã de domingo(29), em Guanambi.Foto: (PM)

Um homem e uma senhora foram resgatados, em situação de maus tratos e abandono, na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia. Conforme informação da Polícia Militar repassada ao portal Folha do Vale, por volta das 11h50, eles foram informados através do CICOM – Centro Integrado de Comunicações, supostamente com transtornos mentais estava sendo mantido em cárcere privado, no bairro Novo Horizonte.

De acordo com os agentes, no local indicado eles encontraram um F S C P, de 18 anos, acorrentado em uma máquina de costura na rua. No interior da residência uma senhora identificada como Silvani Carvalho Santos, de 50 anos, também foi encontrada em um cômodo sem condições básicas de higiene. Consta na ocorrência policial, que Silvani não consegue andar e não enxerga.

Segundo informação do Conselho Tutelar, F deixou de ser assistido por eles depois que completou 18 anos. Mãe e filhos foram encaminhados à Delegacia de Guanambi, acompanhados das fotografias tiradas.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso

Deixe seu comentário