Homem que realizava eventos em Candiba é uma das vítimas do duplo homicídio em Vitória da Conquista

O crime ocorreu por volta das 19h40min de terça-feira (7), na cidade de Vitória da Conquista.

Os dois morreram no local. Foto: reprodução Redes Sociais

Dois homens foram mortos a tiros na noite de terça-feira (7), por volta das 19h40min,  na cidade de Vitória da Conquista, na região Sudoeste da Bahia.

Segundo informação, Rubemario Freitas Quaresma, conhecido como “Rubão”, de 59 anos, foi atingido pelos tiros quando estava em uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca em frente a uma residência na Avenida Guanambi, no Bairro Brasil. Outro homem identificado como Danilo Novais Oliveira, de 32 anos, conversava com Rubão e também foi atingido pelos disparos.

Rubão e Danilo não resistiram e morreram no local. Os atiradores estavam em uma motocicleta de dados ignorados e fugiram após cometerem o crime. Os corpos das vítimas foram levados ao IML-Instituto Médico Legal para realização de exame de necropsia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Rubão era natural de Câdido Sales. Ele era bastante conhecido no município de Candiba, onde possuía parentes e realizava eventos como São João, Réveillon, Carnaval e outros. O último evento que Rubão realizou em Candiba foi uma festa de Réveillon.

Rubão era suspeito de envolvimento em roubos de caminhões para desmanche. Em setembro de 2018 a Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste) prenderam dois homens com um caminhão roubado em Itaberaba. O veículo estava sendo desmanchado em um galpão de propriedade de Rubão.

No imóvel foram apreendidos 17 veículos, entre eles 13 caminhões, diversas peças automotivas, três baús, motores de caminhões, documentos, bloqueador de rastreador, placas, uma espingarda calibre 12, munições e dois coletes balísticos. Na época Rubão conseguiu fugir.

Deixe seu comentário