Homem que estava desaparecido é encontrado morto com pés e mãos decepados em Guanambi
Segundo informações, Maria da Glória disse ter armado uma emboscada para Carlinho. Ela relatou ter atraído a vítima para o local, mas foi o seu atual companheiro que matou Carlinhos a golpes de faca

Antônio Carlos Silva Martins (Carlinhos), 43 anos, foi encontrado morto na manhã de domingo, 24 de junho, em uma estrada vicinal, nas proximidades do Residencial das Árvores, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Conforme informações, a ex-companheira de Carlinhos, identificada como Maria da Glória da Silva de Almeida, de 31 anos, entrou em contato com o Centro Integrado de Comunicação (CICOM), e informou onde o corpo do homem estava.
Equipe da Polícia Civil e Militar foram ao local e constataram a veracidade da informação, encontrando o corpo de Carlinhos em avançado estado de putrefação e com ferimentos provocados por faca, além dos pés e mãos decepados. Segundo informações, Maria da Glória disse ter armado uma emboscada para Carlinho. Ela relatou ter atraído a vítima para o local, mas foi o seu atual companheiro que matou Carlinhos a golpes de faca.
Carlinhos estava desaparecido desde o último domingo, 17 de junho, data que foi visto pela última vez, nas proximidades do Estádio Dois de Julho em Guanambi. Maria foi encaminhada a delegacia de Guanambi, porém o acusado de ter assassinado Carlinhos ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
Guanambi registra 16 homicídios nos primeiros 6 meses de 2018,conforme informação da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior(Coorpin).Dos 16 homicídios,duas pessoas foram mortas com arma branca,na sede e zona rural.
Por:Mateus Souza-Portal Folha do Vale