Homem que colidiu carro contra muro de colégio em Carinhanha é preso por descumprimento de medida protetiva

O homem foi preso por descumprimento de medida protetiva, no âmbito da lei de violência doméstica e familiar, em Carinhanha.

CARINHANHA — Um homem de 22 anos foi preso na tarde desta terça-feira (2), em Carinhanha, no sudoeste da Bahia, por descumprimento de medida protetiva, no âmbito da lei de violência doméstica e familiar.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A prisão de Axell Breno Mota Alckmin ocorreu na Rua da Maçonaria, no Centro da cidade, por policiais do 1º Pelotão da 3ª CIA do 17º BPM de Guanambi. Por volta das 13h, Naiara Mota da Silva acionou os policiais alegando que seu filho estava invadindo sua residência, em descumprimento a uma Medida Protetiva.

Ela narrou que o filho é usuário de entorpecentes, inclusive fica agressivo se não satisfazer seus interesses. Com o autor foi aprendida uma arma branca (peixeira). Diante da situação, os policiais conduziram mãe e filho à Delegacia Territorial de Guanambi.

No início da manhã, ele colidiu o carro em que dirigia contra o muro de um Colégio Velho Chico, mas não se feriu.

Deixe seu comentário