Homem preso suspeito de agredir companheira com facão em Malhada é liberado após pagar fiança
Salvador teria agredido a companheira, J N C, 37 anos, após um desatendimento no Distrito de Canabrava, na noite de domingo (25).
MALHADA — Um homem de 50 anos foi preso no domingo (25), suspeito de agredir a companheira de 37 anos, com um facão no Distrito de Canabrava, zona rural de Malhada, na região sudoeste da Bahia. Salvador Barbosa Filho teria atingido J N C, com um facão após um desatendimento.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Conforme informação da Polícia Civil, Salvador foi detido por policiais do 4º Pelotão da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa, na saída para Pindorama. Na delegacia, os policiais contaram que foram acionados por populares para atender uma ocorrência de lesão corporal.
No local, os policiais não encontraram J N C, que já havia sido socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal São Geraldo. Após receber atendimento médico, ela se encontra, com ferimentos.
Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, onde pagou fiança, sendo colocado em liberdade.