Homem preso por porte de arma e Lei Maria da Penha em Jacaraci

Com o suspeito os policiais encontraram uma espingarda calibre.32, com cinco cartuchos intactos e um deflagrado, na residência do suspeito.

JACARACI — Um homem de 55 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica na tarde de terça-feira (12), em Jacaraci, no sudoeste da Bahia. A prisão do homem, que não teve o nome divulgado, ocorreu na Fazenda Bandarra.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Por volta das 16h, policiais da 94ª CIPM de Caetité, foram acionados por uma mulher de 53 anos, após ser ameaçada pelo companheiro. Com o suspeito os policiais encontraram uma espingarda calibre.32, com cinco cartuchos intactos e um deflagrado, pendurada ao lado do guarda-roupa do casal.

Diante da situação, os envolvidos e o armamento foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Jacaraci para adoção das medidas cabíveis. O suspeito de agressão poderá responder por porte e posse ilegal, bem como por violência domestica, com base na Lei Maria da Penha.

Crimes de violência contra a mulher cresceram na microrregião de Guanambi, conforme dados preliminares da Ronda Maria da Penha. Além do aumento de casos de estupro, o feminicídio também foi um dos crimes que tiveram aumento de registros.

Deixe seu comentário