Formulário de Busca

Homem morre em confronto com policias em Rio do Pires

O suspeito morreu na manhã deste sábado (18) após entrar em confronto com policiais, no município de Rio do Pires.

Publicado em 18/janeiro/2020 - 16:27
Todo material foi apresentado na delegacia. Foto: Divulgação/Cipe

Um homem morreu em confronto com policias no município de Rio do Pires, no Sudoeste da Bahia, na manhã deste sábado (18).

De acordo informação, por volta das 10h, uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste), juntamente com a guarnição local, tomou conhecimento que um homem com o mandado de prisão em aberto estava na cidade.

Os policias foram ao local indicado, onde foram recebidos a tiros pelo suspeito. Houve revide dos policias, e durante a ação o suspeito foi tingido. Ele ainda foi socorrido e levado ao hospital, porém não resistiu.  Os policias encontraram  um revólver calibre 32 com numeração suprimida; 27 quilos de cartuchos de emulsão explosiva; dois cartuchos intactos calibre 32;
quatro cartuchos deflagrados calibre 32.

Os policias encontraram no bolso do suspeito 14 pinos de substância semelhante à cocaína. Conforme a polícia, o homem era indiciado pelos crimes de estupro, importunação sexual, ameaça, receptação, tráfico, associação ao tráfico, organização criminosa e Moeda Falsa.

O corpo foi levado ao IML-Instituto Médico Legal para realização de exame de necropsia. O material foi apresentado na delegacia para adoção das medidas necessárias.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Circuito Alto da Colina,em Carinhanha. Foto: JC

Carnaval encerra sem ocorrências policiais em Carinhanha

O “Carinhanha Folia 2020” finalizou com Tays Reis e Lambasaia e Tays Reis, com a participação de mais de 30 mil pessoas.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF