Homem morre em confronto com policiais da Rondesp-MO em Bom Jesus da Lapa
Ao perceber a aproximação da guarnição para realização da abordagem, o suspeito empreendeu fuga ostentando arma de fogo em punho.

BOM JESUS DA LAPA — Um homem de 18 anos morreu na madrugada deste sábado (20), em Bom Jesus da Lapa, na região oeste da Bahia, após confrontar com policiais da Rondesp-Mo.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O confronto que resultou na morte de M.D.S.V ocorreu na Rua Santa Bárbara, no bairro João Paulo II. Por volta das 05h20, após receber informações de que um suspeito estaria ostentando arma de fogo e ameaçando alguns moradores, então a guarnição intensificou o patrulhamento tático na referida localidade.
Durante o patrulhamento, foi avistado M.D.S.V com características semelhantes às repassadas, apontado como autor de ameaças aos moradores da região. Ao perceber a aproximação da guarnição para realização da abordagem, o suspeito empreendeu fuga ostentando arma de fogo em punho e adentrou uma residência.
Diante da referida situação, a guarnição realizou a entrada tática, momento em que o M.D.S.V desferiu disparos contra a guarnição, que revidou a injusta agressão. Após os disparos, M.D.S.V foi localizado ao solo com a arma de fogo em punho e uma sacola contendo substâncias entorpecentes.
De imediato, foi prestado socorro ao ferido, que foi conduzido a UPA24H de Bom Jesus da Lapa, onde constatou o óbito.
Material apresentado
01 revólver, cal .38 marca Taurus numeração 52581
01 munição intacta
03 munições deflagradas
02 munições picotadas
19 papelotes de substância análoga à cocaína.
23 buchas de substância análoga à maconha.
01 Celular marca Redmi
01 Celular marca Motorola
51 reais em espécie
Embalagens para acondicionamento de material entorpecente