Homem morre em confronto com policiais da Rondesp após pular muro de escola em Bom Jesus da Lapa
Durante a ação, um dos suspeitos tentou fugir e, ao perceber a aproximação da equipe, efetuou disparos contra os militares, que revidaram.

BOM JESUS DA LAPA — Um homem morreu após confrontar-se com policiais da Rondesp-MO na tarde de terça-feira (12), em Bom Jesus da Lapa, na região oeste da Bahia. O confronto que resultou na morte de um homem identificado pelas iniciais D.D.S., por volta das 16h30.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição realizava rondas quando foi informada por populares que três homens haviam pulado o muro de uma escola. O local foi esvaziado e os policiais iniciaram buscas.
Durante a ação, um dos suspeitos tentou fugir e, ao perceber a aproximação da equipe, efetuou disparos contra os militares, que revidaram. Ao reagir à injusta agressão, Índio foi baleado e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre .32 com numeração suprimida, munições deflagradas, além de 08 porções de maconha, 01 porção de crack e 01 porção de cocaína, prontas para venda.
O material apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa.