Homem morre em confronto com a Rondesp na zona rural de Igaporã
O suspeito foi socorrido e levado ao Hospital Municipal José Olinto Cotrim Fernandes, porém não resistiu e morreu na unidade hospitalar.
IGAPORÃ — Um homem morreu em confronto com policiais do 4º Pelotão da Rondas Especiais (Rondesp Meio Oeste), na tarde de terça-feira (3), na zona rural de Igaporã, no sudoeste da Bahia. A ação ocorreu por volta das 13h30.
A guarnição realizava patrulhamento na zona rural de Riacho de Santana, quando recebeu denúncia de populares que um homem realizava disparos de arma de fogo naquela região. Após rondas, o suspeito foi localizado na zona rural de Igaporã. Ao visualizar a viatura padronizada, o homem efetuou disparos contra os policiais, que revidaram.
Ao cessar os disparos foi localizado o homem ferido e ao seu lado uma arma de fogo. O resistente foi socorrido até o Hospital Municipal José Olinto Cotrim Fernandes, em Igaporã, onde foi constatado o óbito.
Os policiais apreenderam aproximadamente 80 gramas de subsistência análoga à maconha; uma pistola marca Taurus, PT 57 S, calibre 765 mm, com numeração suprimida; duas munições calibre 32 e a quantia de R$ 20,00.
A ocorrência foi registrada na cidade de Guanambi.