Homem morre em confronto com a polícia em Riacho de Santana

Na ação, Rodrigão teria reagindo atirando contra a equipe de policiais, os quais reagiram à injusta agressão e balearam o suspeito em Riacho de Santana.

Material apreendido em Riacho de Santana. Foto: PC.

RIACHO DE SANTANA – Um homem morreu durante ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, na manhã desta terça-feira (19) em Riacho de Santana, no Oeste da Bahia. A ação aconteceu por volta das 08h10, na Praça Licurgo de Araujo, no bairro Perau.

Rodrigo Carlos de Jesus Souza, 33 anos, morreu durante uma ação que visava cumprir quatro mandados de busca, no combate ao trafico de drogas local. Na ação, Rodrigão teria reagindo atirando contra a equipe de policiais, os quais reagiram à injusta agressão e balearam o suspeito.

De acordo com informação da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Bom Jesus da Lapa (Coorpin), Rodrigão foi baleado no interior da residência. No local  foi apreendido uma grande quantidade de drogas (cocaína), um revólver cal. 38 e material utilizado para embalar e manusear a droga.

Ainda de acordo com a 24ª Coorpin, os autores dos mandados de busca foram cumpridos. Nada de ilegal foi encontrado com os alvos dos mandados.

Rodrigo Carlos de Jesus Souza morreu durante confronto com a polícia. Foto: reprodução.
Deixe seu comentário