Homem morre em confronto com a polícia em Lagoa Real
O suspeito morreu durante um confronto com policiais na zona rural da cidade na noite de terça-feira (23), conforme consta na ocorrência policial.
LAGOA REAL – Um homem morreu em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste) na noite de terça-feira (23) em Lagoa Real, no Sudoeste da Bahia.
Dionatan Felipe Pereira Aguiar, 23 anos, foi baleado por volta das 18h, durante um patrulhamento rural dos policiais da Cipe/Sudoeste, com apoio da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
De acordo com os policiais, eles realizavam diligência relacionada ao roubo na agência bancária em Lagoa Real, quando avistaram um homem em atitude suspeita no interior de um carro, o qual não obedeceu à ordem de abordagem e fugiu, mas foi interceptado novamente pelos policiais.
Ainda de acordo com a polícia, ao ser novamente interceptado Dionatan fez disparos de arma de fogo contra os policiais, os quais revidaram à injusta agressão e atingiram o agressor. Ele ainda foi socorrido com vida, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Material apreendido
1 revólver cal. 38, marca Taurus, numeração suprimida, c/04 munições deflagradas e 02 intactas; 1 touca ninja, tipo brucutu; 5 cartões bancários; 8 pinos c/ substância análoga à cocaína; 2 papelotes c/ substância análoga à cocaína; 4 papelotes embalados a vácuo, c/ substância análoga à cocaína; 1 máquina para compras c/ cartão bancário; 3 folhas de cheque;- R$ 25,00 em espécie; 1 carteira porta cédulas; documentos veiculares; 1 veículo VW Jetta, cor prata, PP: AIG4G00.
Ao verificar os Sistemas de Segurança Pública, foi constatado que Dionatan tinha uma vasta ficha criminal. Os policiais não informaram que o suspeito fazia parte do grupo que roubou o banco de Lagoa Real.