Formulário de Busca

Homem morre em confronto com a polícia em Carinhanha

Natural de Carinhanha, Duda tem várias passagens pela polícia por assalto, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Publicado em 07/agosto/2019 - 09:56

Atualizada às 08h30

Foto:Perfil pessoal

Um homem morreu em confronto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (CIPE/Sudoeste), por volta das 18h de terça-feira, 6 de agosto, no bairro São Francisco, em Carinhanha, região Oeste da Bahia.

Conforme informação apurada pelo portal Folha do Vale, a equipe da Caesg 4 realizava rondas pelo bairro, quando avistaram na Rua da Pista 4, três homens, os quais empreenderam fuga ao perceber a presença da viatura. Os policiais foram em buscas dos suspeitos, sendo que um deles identificado como Mário de Jesus Santana (Duda Mendonça) deflagrou tiros contra os agentes. Os policiais revidaram e Duda foi baleado.

Ele ainda foi socorrido e levado ao Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os policiais encontraram com Duda um revólver Smith Wesson calibre 38 com numeração suprimida; seis munições calibre 38, sendo três deflagradas e outras três intactas; um tablete contendo 300 gramas de substância semelhante à maconha e seis buchas de substância semelhante à maconha.

O corpo foi encaminhado ao IML –Instituto Médico Legal de Guanambi, para realização de exame de necropsia. Natural de Carinhanha, Duda tem várias passagens pela polícia por assalto, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cantor Júlio Nascimento se apresentará no dia 31 de dezembro, em Feira da Mata.Foto: reprodução

Júlio Nascimento é a grande atração do Réveillon 2020 de Feira da Mata

O músico se apresentará no dia 31 de dezembro, na Praça Elias Pereira de Souza Filho,em Feira da Mata

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF