Formulário de Busca
FG

Homem morre em confronto com a polícia em Carinhanha

Natural de Carinhanha, Duda tem várias passagens pela polícia por assalto, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Publicado em 07/agosto/2019 - 09:56

Atualizada às 08h30

Foto:Perfil pessoal

Um homem morreu em confronto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (CIPE/Sudoeste), por volta das 18h de terça-feira, 6 de agosto, no bairro São Francisco, em Carinhanha, região Oeste da Bahia.

Conforme informação apurada pelo portal Folha do Vale, a equipe da Caesg 4 realizava rondas pelo bairro, quando avistaram na Rua da Pista 4, três homens, os quais empreenderam fuga ao perceber a presença da viatura. Os policiais foram em buscas dos suspeitos, sendo que um deles identificado como Mário de Jesus Santana (Duda Mendonça) deflagrou tiros contra os agentes. Os policiais revidaram e Duda foi baleado.

Ele ainda foi socorrido e levado ao Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os policiais encontraram com Duda um revólver Smith Wesson calibre 38 com numeração suprimida; seis munições calibre 38, sendo três deflagradas e outras três intactas; um tablete contendo 300 gramas de substância semelhante à maconha e seis buchas de substância semelhante à maconha.

O corpo foi encaminhado ao IML –Instituto Médico Legal de Guanambi, para realização de exame de necropsia. Natural de Carinhanha, Duda tem várias passagens pela polícia por assalto, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF