Homem morre em confronto com a Cipe Sudoeste em Candiba

O homem morreu em confronto com a Cipe Sudoeste em Candiba, na tarde desta segunda-feira (26).

Anderson Kennedy Fernandes Martins morreu em confronto com policiais. Foto: divulgação.

CANDIBA – Um homem morreu em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste) em Candiba, no Sudoeste da Bahia.

O confronto ocorreu na região da fazenda Murzelo, na tarde desta segunda-feira (26).

Conforme informação da polícia, eles realizavam patrulhamento quando depararam com dois veículos parados às margens da BA-612, no entanto, um dos motoristas teria empreendido fuga em alta velocidade.

 De acordo com os policiais, um carro permaneceu parado e eles deram voz de parada, mas Anderson Kennedy Fernandes Martins ( Bi), de 33 anos, acabou realizando vários disparos contra os policiais, os quais reagiram à injusta agressão e balearam o suspeito.

Anderson ainda foi socorrido pelos policiais e levado ao hospital de Candiba, porém morreu após dar entrada na unidade. Com ele foi encontrado uma arma de fogo tipo revólver um veículo, marca Toyota, Corolla, cor prata, PP: PPC1E64.

O carro foi apresentado na Delegacia Territorial de Candiba, ficando à disposição da justiça.

Segundo apurou o Portal Folha do Vale, Bi é suspeito de ter participado de assalto em vários bancos nas cidades de João Monlevade e Senador Firmino, em Minas Gerais, inclusive foi preso em 2015.

Carro apreendido durante confronto em Candiba. Foto: Cipe/Sudoeste.

Deixe seu comentário