Homem morre em confronto com a Cipe Cerrado em Luís Eduardo Magalhães

O confronto ocorreu na Rua Candeias, no bairro Santa Cruz. Suspeito foi socorrido e levado para a UPA, mas não resistiu e morreu.

Material apreendido foi apresentado no Disep: Foto: Divulgação/Cipe Cerrado

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES — Um homem de 25 anos morreu em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A ação ocorreu por volta das 21h50 de terça-feira (14). Durante rondas no bairro Santa Cruz, visando contribuir para a redução dos índices de CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais), uma guarnição da Cipe Cerrado avistou um homem na rua Candeias, carregando uma mochila e andando em passo acelerado.

Ao perceber a presença dos policiais, o homem correu e invadiu uma residência. A guarnição realizou acompanhamento ao suspeito e deu voz de abordagem, porém o homem efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe policial.

Os policiais revidaram, sendo o suspeito alvejado. Em seguia do homem foi desarmado e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o médico plantonista constatou o óbito.

Ao todo foram apreendidos um revólver calibre 38, marca Taurus, com 4 munições deflagradas e 2 intactas; uma balança de precisão; 133 trouxas de cocaína pesando 187 gramas; um pedaço de cocaína pesando 201 g; um relógio dourado; dois telefones celulares e uma mochila preta.

Todo o material foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde foi realizado o procedimento legal.

Deixe seu comentário